PULE MUITA CORDA!!!!!

Além de ajudar a emagrecer, pular corda melhora coordenação e resistência

Corda auxilia na corrida, ciclismo e boxe, entre outros esportes.

Não é a primeira opção quando se pensa em atividade física, mas pular corda pode ser um exercício bastante completo. A atividade é uma verdadeira máquina de exterminar excessos: a prática de 20 minutos pode queimar 300 calorias e reduzir a gordura corporal. Por outro lado, também proporciona o fortalecimento do abdômen, dos braços e dos membros inferiores (deixa panturrilhas e coxas torneadas e bumbum durinho).

Um pequeno espaço, uma corda firme e tênis de boa qualidade e com amortecimento capaz de deve absorver o impacto causado pelos saltos em sequência. São os únicos instrumentos necessários para a prática.

Inicie com séries de 5 a 10 minutos por dia, pelo menos duas vezes por semana para que os resultados possam ser eficientes.

Se você quer pular corda e ficar em forma participe das aulas de MUAY-THAI (2ª e 4ª as 20:30) e BOXE (3ª 3 5ª as 18:00)

Fonte: http://www.educacaofisica.com.br/noticias/alem-de-ajudar-a-emagrecer-pular-corda-melhora-coordenacao-e-resistencia

Sobre konnenacademia

ACADEMIA DE GINÁSTICA LOCALIZADA NO BAIRRO DO TATUAPÉ EM SÃO PAULO - SP - 2615-4475
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